4 de maio de 2010

texto da palavra: Inefável

(Indicada pela Kelly Karollyne via twitter.)
Onde está seu mundo? Seu mundo normal, sua vida igual, sua parte intocável, aquela indescritível, escondida no seu interior, tão profunda e divinamente guardada, seu Olimpo interior, que te faz sorrir, que guarda o que mais precisa, o seu ser inefável. 
Todos temos aquilo que ninguém nos rouba, além da alma, da juventude, das sensações, aquela coisinha que cada um tem a sua, nunca é igual a dos outros, não sei como falar, a parte indizível. Oculta na nossa terra de gigantes, inexplicável, inexprimível, indescritível..
Somos todos deuses, do nosso jeito, mas somos, pertencemos a terra que matamos, tragamos a vida que roubamos, cultura sem história, modificada e adulterada, terra de beleza sem igual, de perfeição superior a que se pode ser relatada em palavras humanas, invisível visão do céu, guardada aqui dentro, da máquina, do núcleo, da peça chave, incopiável, insubordinável, impenetrável, cérebro do mundo inefável.

1 comentários:

Kaio disse...

Nosso ser inefável. Nosso eu em essência, esse sim, diferente do nosso ser metaformo, permanece intácto as contínuas mudanças que a vida nos propcia. Mas o que seria nosso ser inefável? Bastante subjetiva a resposta, porém, ao meu ver, nosso ser inefável, são nossas qualidades e defeitos, nosso caráter. Virtudes inerentes a nós mesmos que nos faz agir, pensar, e nos posicionar, diante algo que nos é imposto, ou não, posso não querer agir, pensar, ou me posicionar, mas isso vai depender de cada pessoa, que é única, graças a singularidade de seu ser inefável. Lembre-se, você é unico... exatamente igual a todo mundo! hahaha'

Postar um comentário