21 de maio de 2010

eu te amo

É difícil suportar a dor que é causada pelo amor pouco correspondido. Parecia brincadeira, o amor não existia, agora eu sei, é como uma doença, não o enxergamos e só percebemos quando estamos completamente dominados. Assim que acontece, o insuportável de possuir esse sentimento é, pelos mais honestos gestos, demonstrá-lo para a pessoa que se ama e ela pouco se importar.
Quando se esta apaixonado se espera ouvir uma resposta. O que eu faço são simples perguntas que não me dão retorno, o que elas me trazem são mais perguntas, me enchem de tristezas, tudo que não quero ouvir se torna grosseria para mim, tudo me faz chorar por alguém que faz o que quiser de mim, que já é proprietário do meu corpo e da minha alma, que ganhou meu coração eternamente e não sabe disso, não vê, não me retorna.
A maior das apunhaladas é, sem duvidas, imaginar um futuro que seu companheiro não demonstra ser possível, um futuro que eu criei, nosso, alias, não existe o futuro sem meu amor, sem você. A amada é o passado, o presente e o futuro da minha vida, é tudo o que eu quero. Te dou meu carinho, meu afeto, minhas humildes palavras, meus sonhos, pensamentos, minhas respirações, meu eu, me entrego para ti e tudo que escuto são risadas, charadas, palhaçadas.
É tão difícil acreditar que se é amado? Parece que esse é meu destino, te amar sem receber o que me mantém feliz, o que me torna vivo, seu amor. Desde quando mostrar afeto é um sinal de fraqueza, será que é tão impossível dizer a expressão mais bonita do mundo, diga, sorria, me mostre que merece tudo o que te ofereço, ceda, não seja dificil, agarre a chance, pois se perde-la fica dificil recuperar, diga o que quero ouvir, aquilo que comentei que me faz sorrir enquanto estou a dormir e imaginar que um dia você pode me falar, um EU TE AMO.

1 comentários:

. disse...

"É tão difícil acreditar que se é amado?"
Certamente se a pessoa que tu amas ler isso, irá repensar sobre tudo que circunda o amor!

Postar um comentário