Os caras detonaram na coreografia da música! Eu prefiro a Beyoncé com aquele colã, mas na dança os caras são mil vezes melhor! A Beyoncé continua me atraindo mais, mas confiram a coreografia meio que paródia de Single Ladies e comentem.
21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário