28 de abril de 2010

vício

Sem importar a idade, o tamanho, entre outros, somos todos viciados, somos eternas crianças e nada melhor que um vício que era moda na nossa época e continua sendo até hoje para manter nossa criança interior viva.
To falando é dos álbuns, são recordistas de vendas, cada dia exise um álbum novo, seja de filme, música, esporte, etc. Mas a moda mesmo é que estamos em 2010, ano da Copa, e o álbum sensação é o da Copa. Lançado a apenas 15 dias ele já virou febre nacional, a procura foi tanta que as figurinhas já ficaram esgotadas or algum tempo.
A fábrica consegue liberar cerca de 4 milhões de pacotinhos por dia, mas a procura tem sido muito grande. Após lançadas uma carga já foi até roubada e brilhantemente recuperada pela polícia no ABC paulista. 
Se você pensa que existem figurinhas impossíveis de se ter, está errado, a produção da fábrica afirmou que todas figurinhas são produzidas na mesma quantidade e criteriosamente distribuidas nos pacotinhos para que todos tenham acesso. Ou seja, a chance de ganhar uma cromada e uma comum é a mesma. Corra para as bancas e colecione!
Agora se você não quer gastar dinheiro com esse tipo de coisa temos acesso a segunda opção, o álbum online, onde você ganha pacotinhos conforme o tempo e cola no seu álbum, tudo via internet, sem gastos, e ainda fica concorrendo, quem complentar o álbum online até o dia 16 de junho concorre a um álbum encadernado completo.
Já escolheu como vai colecionar? Então corre gente!

1 comentários:

. disse...

*---* albuns é o que há!

Postar um comentário