Quase infartei quando vi, entrei no youtube e ele, como sabe o que eu amo, recomendou um vídeo, já tinha perdido as esperanças de que esse filme fosse sair, as notícias tinham parado e nada mais foi divulgado.
Mas hoje, ai ai, santo Youtube! EU TE AMO! Resident evil é perfeito! A história é muito bem bolada, totalmente desenvolvida, os efeitos são perfeitos, não defeito nessa produção, eu so fã de carteirinha e pra animar o mês do meu aniversário, eu descobri, em setembro estréia nos EUA: RESIDENT EVIL: AFTERLIFE 3D *----* segue a baixo o trailer, já vi mil vezes!
morri *-*



1 comentários:
MORRI MORRI MORRI *---------* PERFEITOOOOOOO, VAMOS VER \Õ/ OWN'OWN'
Postar um comentário