O primeiro trailer do filme que lançou eu achei horrível, achava que o filme não seria melhor que Lua Nova, mas com esse trailer, eu confesso que babei, o filme vai ser muito foda! Não percam! Promete ser o melhor da série! *-*
24 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário