20 de abril de 2010

gamei no comercial da Pepsi pra copa

Nossa, foi muito bem bolado, amo comerciais, de todos os tipo, são todos fodas. Esse novo da Pepsi foi muito bem feito, eu torço pra África nessa copa, uma África melhor e mais justa. Excelente o comercial, assistam e percebam a técnica do povo pra ganhar, genial!



0 comentários:

Postar um comentário