14 de abril de 2010

Gaga ta vindo

Estava eu hoje, online o dia inteiro no msn, como smepre, quando um amigo me chamou e disse: cara, viu como eu te disse, a Gaga vem pro Brasil! *-*
O que ele me contou foi o seguinte: 
A tia dele, junto a duas sócias, as quais não divulgarei nomes, são as resónsáveis por esse abalo do ano, trarão sim a Lady Gaga para o Brasil, provavelmente no mês de junho, nossa estrela fez uma única restrição: quero estar na parada gay de SP!
Gaga não iria vir para o Brasil, mas graças a tia salvadora do meu brother que entrou com o capital que faltava ela virá, sim, preparem-se little monsters, ela está vindo, breve, juntem suas moedas, quebrem seus porquinhos, o furacão pop está chegando, com certeza, confirmadíssimo! 
PARA O MEU AMIGO: CARA VLW PELA NOTÍCIA *-* (homenagem, não cito nomes porque fica chato)

1 comentários:

WDZ disse...

EU FALEI :P

by: WDZ

Postar um comentário